domingo, 12 de janeiro de 2014

Crítica Nr. 1 - Lodovica Comello Monitoração

||




Oi gente, eu tou super, hiper mega feliz. Porque é nossa primeira crítica. Espero que gostem da minha crítica, eu espero também fazer mais milhões de críticas no blog né? Quem não espera isso quando se faz um blog de crítica. O blog é de uma super artista de 'Violetta' que também tem sua própria carreira solo. Vamos lá?! 
                                                                   Dados do blog :

O nome do blog é : Lodovica Comello Monitoração, o blog não fornece sua sigla. A dona é : Emy Netto, na equipe tem o Samuel, e não se informa vagas abertas. O feat.who é a Lodovica Comello, O blog está em pé desde de 21/07/2013. A meta de seguidores é de 50 seguidores no total, a versão do blog é : LodovicaPurple.04 O designer oficial foi feito pela 'Kat' do On Beat Productions. (não é recomendado apelidos nos status do blog.) O blog está com extensões abertas, para interessados fazerem. E no momento nenhuma feita! E também tem uma informação que as inscrições de monitorados vão estar sempre abertas! 

Como eu disse o layout foi feito pela 'Kat' (OBP) está em cores roxas claras, e ele fixa em uma cor só que é o roxo claro. E foi muito bem escolhida a cor, apesar de ser bonita a feat. está com uma roupa da cor do layout. Isso muda o aspecto, faz com que o blog combine mais. E isso é bom, porque o blog não pode ficar com cores misturadas. 

Header : A header é roxa (como eu disse, o layout todo). Possui um png central, e em seu lado tem um png em forma de tinta, da cor básica que disse para vocês. Eu acho que poderia melhorar e colocar um pouco para trás do png. A letra não é suavizada, e eu reparei que a 'Kat' ela pegou um roxo claro e escuro, obviamente o roxo escuro veio da roupa da feat. no png central. Eu achei isso muito legal, e ajuda muito no blog. O menu é animado, e a header tem um efeito. Em cima da placa do menu, tem uma curva que combina com tudo, foram muito eficiente na header. Ela tem uma textura misturada de flores. e pontilhados. Achei muito criativo essa mistura toda. Parabéns! 

Sidebar : A sidebar, contém muita coisa da header, uma coisa que eu gostei tipo +/- porque por copiar muito a header ficou sem um png de círculo ou algo assim, eu acho que nessa parte poderiam melhor. E muito!! Porque tipo se não tiver uma coisa na header não vai inspirar na sidebar. A sidebar não tem que ter aqueeelas decorações. Mais deveria tem pelo menos o nome do blog, a sigla ou algo assim. O porque é que são um blog de monitoração, e quanto vocês quanto os outros tem que tá informados de vocês. Ok? Mais um blog de críticas ou algo assim, não precisa. Poderia trocar o PNG pelo nome ou sigla. Poderia sim, porque tem que ter informações do blog em tudo quanto é lado no blog ok? Melhorem nisso!

Post :  Eu gostei muito do post, amei a textura amei tudo. Amei ter o nome do blog, que como eu disse. Tem que ter o nome do blog, muitas informações, em tudo quanto é lado. Eu acho quanto mais informação melhor, e logo um blog de monitoração. Que  se  informa das pessoas, mais não tem problema né? O post é lindo, amei a textura, que também contém na sidebar. E o nome, amei muito também a cor. Que no meu ponto de vista, não tem na header. mixar cores, não mixando (avá). É meio que legal, aliás é muito legal. Amei o post ok! 

Páginas do blog  - Home - Te leva ao inicio do blog 
Regras - Conselhos que te levam á ser monitorado (a) pelo blog. E o total de regras são (8)
Se - inscreva : Te leva á se inscrever no blog, para ser monitorado.
Monitorados - Te leva á todos os blogs, monitorados pelo 'Lodovica Comello Monitoração' 

Nas sidebars, 2 gadgets são achados, e são eles : 

Status - Te informa, á dados do blog.
C Box - É um tipo de bate-papo, que poderá conversar com a dona e com fãs do blog.
Sisters e Afiliados - Todos os tipos de blogs, com parceria ao 'Lodovica Comello Monitoração'
Link-us - É um tipo de gif, ou imagem. Que tem um certo tipo de endereço, que te leva ao blog.
Banner - É uma imagem, que se utiliza apenas os monitorados.
Publicidade - Contem os 'link-us' de vários blogs. 
Seguidores - Contem os fãs ou monitorados do blog.
Visitas - Contem quantas pessoas já visitaram o blog

Comentário final.

O blog é bom, é grande. Mais falta arrumar umas coisas, não são tantas. Se leu a crítica deve sem bem 1 probleminha só. Mais como dizem, coisa pequena é que faz amas tarde a coisa ser grande.  Então arrume rapidamente, não é obrigada á arrumar. Mais só quero ajudar ok? Ameeeei o blog, sucesso. Beijo e queijo

Nota - 9,05 

Selo. 

Para visitar : 

Lodovica Comello Monitoração

2 comentários:

  1. Amei a critica e já postei no meu blog, concertarei os erros que você falou e em breve encomendarei outra.

    ResponderExcluir

HOME Regras Encomende Sobre o feat. Extras